Ponte sobre o Rio Moxotó com extensão de 70m na Rodovia PE-265, Sertânia-PE. Reformulação do projeto de fundações (estacas metálicas) e da infra e mesoestrutura (Contek Engenharia Ltda / DER-PE)
Ponte sobre o Rio N'Dalatando, Província Cuanza Norte, Angola com extensão de 26m. Superestrutura mista (vigas de aço e laje de concreto) com aproveitamento dos encontros da antiga ponte (Engevia / INEA)
Projeto das obras de arte especiais do prolongamento da Av. Prudente de Morais, zona norte de Natal-RN em concreto protendido e encontros integrais (Thenge Engenharia / DER-RN)
Passagem desnivelada na Av. Hoji Ya Henda sobre o Caminho de Ferro de Luanda com extensão de 80m em concreto protendido e fundações em microestacas em ferro dúctil, Luanda, Angola (Carmon Reestrutura Lda)
Duas pontes sobre o Rio Pirapama, Cabo de Santo Agostinho-PE com extensão de 120m em concreto protendido e fundações em estacas pré-moldadas protendidas (Siena Engenharia Ltda / CONE)
Viaduto sobre a BR-101/PB na interseção com a Rodovia PB-016 no Município do Conde com extensão de 44m e largura de 22,80m em concreto protendido (Projeto Engenharia / DER-PB)
Viaduto do Nó Viário do Kilamba (acesso ao novo Aeroporto Internacional), Luanda, Angola, com extensão de 99m e largura de 33,65 m em concreto ptotendido e fundações em microestacas de ferro dúctil. (Carmon Reestrutura Lda / Ministério da Construção)
Viaduto do Nó Viário do Zango (acesso ao novo Aeroporto Internacional), Luanda, Angola, com extensão de e largura de 33,65 m em concreto ptotendido e fundações em microestacas de ferro dúctil. (Carmon Reestrutura Lda / Ministério da Construção)
Ponte sobre o Rio Pirapama no Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho-PE com extensão de 40m em concreto protendido e fundações em estacas metálicas (Projetec / AD DIPER)
Viaduto na estaca 30 da Rodovia BR-304/RN em Macaíba com extensão de 70m e largura de 23,40m em concreto protendido e fundações em estacas hélice contínua (Ivaí Engenharia de Obras / DNIT)
Viaduto na estaca 149 da Rodovia BR-304/RN em Macaíba com extensão de 80m e largura de 23,40m em concreto protendido e fundações em estacas hélice contínua (Ivaí Engenharia de Obras / DNIT)
Viaduto na estaca 298 da Rodovia BR-304/RN em Macaíba com extensão de 80m e largura de 23,40m em concreto protendido e fundações em estacas hélice contínua (Ivaí Engenharia de Obras / DNIT)
Ponte sobre o Rio Preto na Rodovia PB-04 em João Pessoa com extensão de 20m em concreto protendido e fundações em estacas metálicas (Projeto Engenharia Ltda / DER-PB)
Ponte sobre o Rio Cuiá, Ligação Valentina-Mangabeira, João Pessoa-PB com extensão de 30m em concreto protendido e fundações em estacas metálicas (Projeto Engenharia Ltda / DER-PB)
Duas pontes sobre o Rio Jundiaí nas vias marginais da BR-304/RN em Macaíba com extensão de 30m em concreto protendido e fundações em estacas raiz (Ivaí Engenharia de Obras / DNIT)
Viaduto do nó viário Gancho do Igapó na Rodovia BR-101/RN em Natal com extensão de 280m, vãos de 40m em concreto protendido e fundações em estacas escavadas (Geosistemas / DNIT)
Viaduto do BRT integrante do Sistema Viário do Tunel de Taguatinga no Distrito Federal com extensão de 70m com superestrutura em laje oca de concreto armado e fundações em estacas barrete (GDF /ETERC / RECONVERTE)